quinta-feira, março 28, 2024
Home News MRV produz máscaras personalizadas de times de futebol

MRV produz máscaras personalizadas de times de futebol

por Redação
0 comentário

Diante da pandemia global do novo coronavírus (COVID-19), a MRV está adotando uma série de ações em prol dos brasileiros, dentre elas está a produção de 9 mil máscaras de proteção facial personalizadas dos times que a construtora patrocina, são eles: Fortaleza (Fortaleza, CE), São Paulo (São Paulo, SP), Flamengo (Rio de Janeiro, RJ) e Atlético MG (Belo Horizonte, MG). Elas serão distribuídas nas redes sociais e nas capitais em que os clubes atuam.

“A ideia de produzir máscaras personalizadas dos times de futebol ajuda a conscientizar e engajar os torcedores e a população no geral de que devemos colocar o cuidado em campo e que, juntos, vamos transformar esse jogo”, ressalta Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da companhia.

Parte das máscaras serão entregues nas casas dos primeiros torcedores que preencherem o cadastro no site MRV no Esporte (http://mrvnoesporte.com.br/cuidado-em-casa/), e as demais estarão espalhadas por espaços públicos onde existe circulação de trabalhadores, como pontos de ônibus ou estações de metrô.

Desde o início da pandemia, a MRV está tomando uma série de medidas a favor da sociedade, desde doações ao Governo de Minas Gerais, a comunidades carentes, até implementações de processos que visam a segurança e o bem-estar de seus colaboradores e clientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside