quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Doctoralia entra no segmento de laboratórios

Doctoralia entra no segmento de laboratórios

por Redação
0 comentário

Na contramão de processos tradicionais de agendamento telefônico ou presencial, a Doctoralia, empresa de gerenciamento online de consultas, lança no mercado a plataforma Doctoralia Lab, um sistema de agendamento online de exames, que permite acesso à disponibilidade do laboratório em tempo real, além de identificar o tempo útil para a divulgação dos resultados.

“A plataforma veio para promover a continuidade no atendimento médico descomplicado e uma assistência de saúde mais completa aos pacientes. Pensando nisso, oferecemos um sistema eficiente e extremamente fácil de usar, permitindo que nossos usuários otimizem seu tempo e consigam agendar os exames online no horário que for mais conveniente pra eles”, conta o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes.

Como funciona?

O usuário pode agendar os exames que necessita diretamente pelo site ou via link encaminhado pelo médico ou secretária, que direciona para uma rede de laboratórios credenciada. Além disso, o paciente recebe lembretes pelo celular cadastrado para não esquecer de seu compromisso e as instruções de preparo adequado para a realização do procedimento.

Até o momento, o serviço está disponível para agendamento de exames de imagem e coronavírus com parceiros nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside