Home Gestão Hospital Bom Samaritano inaugura clínica oncológica em Maringá focada no atendimento humanizado e personalizado

Hospital Bom Samaritano inaugura clínica oncológica em Maringá focada no atendimento humanizado e personalizado

Novo espaço do hospital, que será inaugurado no dia 20 de março, amplia a capacidade de atendimento a pacientes na região de Maringá (PR). Especializado em Oncologia Clínica, futuramente, o espaço contará com outras especialidades, como Mastologia e Hematologia

por Redação
0 comentário

O Hospital Bom Samaritano de Maringá anuncia a inauguração da Oncomédica, uma nova clínica oncológica focada no atendimento humanizado e personalizado do paciente com câncer. O espaço permitirá a prestação de serviços oncológicos de maneira integral, multidisciplinar e direcionada às necessidades específicas do paciente durante todas as etapas do tratamento, proporcionando um ambiente seguro e de bem-estar. A nova clínica será inaugurada no dia 20 de março e ampliará ainda mais a capacidade de atendimento aos pacientes da região.

Com equipamentos de alta tecnologia e que permitem às equipes médicas do hospital uma série de procedimentos em benefício da saúde dos pacientes, a nova clínica conta com recepção ampla e climatizada, posto de enfermagem, farmácia, sala de Intercorrência Quimioterápica, leitos individuais para sessões de quimioterapia e consultórios para atendimento individualizado. Além disso, conta com uma equipe médica e multidisciplinar altamente capacitada, oferecendo o que há de mais recente em termos de prevenção, detecção precoce, tratamento e acompanhamento.

Para Rafael Dianes, diretor nacional de Rede Própria da Athena Saúde, grupo de saúde controlador do Hospital Bom Samaritano, a nova clínica oncológica está alinhada com a missão do hospital de cuidar da vida com seriedade e humanização. “Estamos orgulhosos de inaugurar a Oncomédica, uma clínica oncológica que reflete nosso compromisso com a saúde da população de Maringá e região”, celebra o diretor. “Com esta adição de capacidades ao Bom Samaritano, estamos dando um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer e suas famílias, além de proporcionar um ambiente de trabalho ainda melhor para nossas equipes, com uma estrutura moderna e completa.”

A Oncomédica realizará consultas eletivas particulares e via convênios, com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside