quinta-feira, abril 25, 2024
Home Inovação LGPD: Proteção de dados em saúde e Medicina Personalizada é tema de palestra

LGPD: Proteção de dados em saúde e Medicina Personalizada é tema de palestra

por Redação
0 comentário

A proteção de dados também tem mobilizado o setor de saúde, área em que eles são tão sensíveis quanto competitivos. Marcelo Oliveira, head de Medicina Personalizada da Roche Brasil, vai discutir boas práticas neste universo, com destaque para o futuro da saúde, a medicina personalizada, que não se concretiza sem dados e evidências robustas.

O evento terá a participação de Miriam Wimmer, diretora da ANPD, que falará sobre o novo período da LGPD, que prevê sanções e multas.

O Data Protection Forum 2021 também contará com a participação de Peter Lefkowitz, VP e Chief Digital Risk Officer da Citrix EUA, profissional de renome, e ex-presidente da da Associação Internacional de Profissionais de Privacidade.

Na programação também está previsto um painel sobre Biometria e Privacidade: Vantagens e Gestão de Riscos, com a participação de Gustavo Artese e Pedro Iorio, da Artese Advogados.

O evento terá uma palestra sobre Inteligência Artificial – Propostas de Regulamentação na Europa e Brasil, por Alan Thomaz, professor e sócio fundador do Campos Thomaz Advogados e da ATech Privacy Center.

As boas práticas na gestão do programa de conformidade à LGPD também serão tratadas e o foco será o  direito dos titulares dos dados em palestra de Max Rabello, especialista Master Data Integration.

O papel do DPO – Data Protection Officer no cenário da LGPD terá um painel com  a participação de Jessica  Margulies Bottino, DPO da Orbia; Viviane De Souza Rico Menezes, DPO da Boa Vista e Mariana Thomé Soares, Data Protection Officer da Enel Brasil.

Temas como “Como cumprir a LGPD e evitar penalidades” e “Plataformas para adequação à LGPD” serão apresentados por Daniel Cardoso,  diretor Comercial – Brasil da Cloudflare e Moacir Klapouch, engenheiro de Soluções da Onetrust;  Victor Rodrigues, customer Advisor no SAS e Flávia Brito, CEO da BIDWEB.

Veja a programação completa no site www.dataprotectionforum.com.br, telefone/whatsapp  11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside