sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Fits: a plataforma de pontos para o público adepto à vida saudável

Fits: a plataforma de pontos para o público adepto à vida saudável

por Redação
0 comentário

Manter uma rotina fitness, com exercícios físicos e alimentação saudável, exige, além de muita determinação, um considerável investimento financeiro. Foi para recompensar essa dedicação que o empresário Alexandre Pereira – um praticante do triathlon – lançou a plataforma Fits, um clube de vantagens focado no público que leva uma vida saudável.

Com Fits, todas as compras feitas nos parceiros que integram a plataforma são revertidas em pontos, que podem ser trocados por inscrições de provas, suplementos, acessórios esportivos, massagem, aulas funcionais e muito mais. A chave para isso é seu CPF, basta falar que é Fits ao comprar nos parceiros que os pontos são automaticamente creditados em sua conta.

Lojas como a Mundo Verde da Oscar Freire, Velocità, academias de treino funcional como a Studio Moov, centro de massagem e estética como a Auraclara diversas assessorias esportivas e provas de corrida, bike, natação, crossfit estão entre as empresas filiadas à Fits.

Além dos pontos, a Fits também conta com uma plataforma de conteúdo onde os usuários encontram as últimas novidades a respeito de alimentação, saúde, provas pelo mundo entre outros temas interessantes.  Quase 1 milhão de Fits gerados em 3 meses

Desde seu lançamento em março, o programa já está perto de gerar 1 milhão de pontos. O aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play. A loja de troca conta com vários produtos e serviços pensados para quem leva uma vida saudável.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside