segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Saúde Digital News inova para melhor atender aos seus leitores

Saúde Digital News inova para melhor atender aos seus leitores

por Redação
0 comentário

Prezado leitor,

Como você pode constatar, o site Saúde Digital News está com um novo layout, mais clean, moderno e dinâmico, com o uso de muitas fotos e ilustrações, e uma tipologia de texto que visa facilitar e tornar mais agradável a leitura. Mas, além do projeto gráfico inovador, que priorizou a usabilidade e navegabilidade — a facilidade como que o leitor encontra as informações em suas páginas —, a reformulação do site não buscou apenas a melhoria do aspecto visual pura e simples, e sim um conteúdo mais abrangente, cuja cobertura englobe todo o ecossistema do setor de saúde, nacional e internacional.

Desse modo, além de novas seções, a homepage passa a ter cinco grandes blocos, divididos em Artigos, Podcasts e temas referentes à Inovação e Gestão, além de contar com uma caixa de chamadas para notícias de destaque no formato carrossel. Elas funcionam como unidades informativas autônomas e têm como objetivo facilitar a leitura e proporcionar uma melhor organização e hierarquização das notícias. Trata-se de uma forma ágil e moderna de apresentar conteúdo informativo e até mesmo tornar os espaços publicitários mais convenientes e atraentes para os anunciantes, com soluções diferenciadas.

O Saúde Digital News vai realizar novos eventos, além do tradicional evento presencial Fórum de Saúde Digital ( 13 de junho). Teremos ainda os eventos 5G – Saúde Conectada (11 e 12 de abril);Telemedicina Evolution Forum ( 12 e 13 de setembro) e IA Health Summit (dias 22 e 23 de setebro, todos no formato digital.

Outra mudança, esta editorial, será percebida no tratamento das informações, no sentido de esclarecer e “traduzir” os jargões do setor de saúde com intuito de tornar o site mais acessível a todos.

Com o novo formato, Saúde Digital News passa a fortalecer seu papel de porta-voz e referência do setor de saúde — e para um público cada vez mais amplo —, com profundidade, responsabilidade e a credibilidade que sempre foram a marca registrada do trabalho de nossa equipe. Tenho certeza de que a leitura e o acompanhamento da nova Saúde Digital News será ainda mais essencial e agora também mais prazerosa. Boa leitura!

Claudiney Santos

Diretor e Editor
 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside