Mulheres entregadoras realizam exames preventivos ao câncer de mama e colo do útero gratuitamente

Reforçando o seu compromisso contínuo com a saúde e bem-estar das mulheres entregadoras, o iFood promove até o final do mês iniciativas alinhadas ao movimento global Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar as profissionais de entrega sobre a importância dos exames preventivos ao câncer de mama e colo do útero.

Com isso, a empresa está oferecendo gratuitamente exames, como mamografia e papanicolau, além de reforçar junto às entregadoras parceiras que o iFood oferece auxílio para ajudar no tratamento de câncer de mama e de colo de útero para aquelas que precisarem.

Para isso, o iFood criou uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção, destacando que quanto mais cedo o câncer for descoberto, mais fácil será o tratamento, passando por informações sobre como realizar o autoexame até o fornecimento de vouchers para marcação dos exames. Todas as entregadoras ativas no iFood podem ativar este benefício e ainda estendê-lo para até uma dependente (deve constar como dependente da entregadora no plano AVUS, que é oferecido gratuitamente pelo iFood).

A campanha vem sendo divulgada por meio dos canais de comunicação do iFood, incluindo o Portal do Entregador e aplicativo voltado a parceiros e pelas redes sociais. Até o momento, foram realizados 70 agendamentos de exames e a campanha continua até o final do mês. As entregadoras que ainda não fizeram o pedido devem acessar o Portal do Entregador ou pelo whatsapp 0800 500 0404.

Além da campanha nacional, o iFood realizou eventos presenciais em Salvador, João Pessoa e Goiânia para reforçar a conscientização das entregadoras dessas cidades. Cada evento contou com cerca de 20 entregadoras mulheres e ofereceu consultas gratuitas, além de orientações sobre como marcar os exames e tirar dúvidas.

Toadas as entregadoras do iFood contam com seguro pessoal gratuito, com coberturas para acidentes; reembolso de despesas médicas, além de contemplar outras coberturas exclusivas para mulheres.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente