Fleury é uma das marcas brasileiras mais valiosas em 2019

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita, pela terceira vez consecutiva, uma das 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2019, pela consultoria global Interbrand. O Fleury é novamente a única empresa do setor de medicina diagnóstica a integrar o ranking, que está em sua 13ª edição.

Destinado às práticas de boa gestão, espírito inovador e consistência nos resultados, o Grupo Fleury integra a Marcas Brasileiras Mais Valiosas desde 2017, quando estreou na lista. A marca Fleury Medicina e Saúde, no ranking de 2019, foi avaliada em R$ 481 milhões, um crescimento de 9% em relação ao ano passado.

Na 24ª posição, a marca Fleury Medicina e Saúde, do Grupo Fleury, destacou-se por seu forte e claro propósito, que se alinha com a demanda cada vez mais exigente dos clientes que procuram marcas que assumem um compromisso legítimo com a sociedade, excelência médica, acolhimento ao paciente e inovação, sempre buscando oferecer serviços integrados e resolutivos, influenciando toda a cadeia de cuidado integrado do paciente e incorporando tecnologias que agregam valor à saúde.

Related posts

Saúde Digital News entrevista Maurício Cerri, superintendente de tecnologia da informação e inovação da Unimed do Brasil

Cirurgia robótica é usada em paciente que precisou fazer segunda bariátrica para preservar a saúde do fígado

Raia e Drogasil fazem ações de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul