A 2ª edição do Data Management Forum, dias 28 e 29 de bril, vai discutir como criar uma estratégia orientada por dados, para desenhar novos modelos de negócios, serviços e produtos, ou mesmo aprimorar os já existentes, com o intuito de diversificar e ampliar os fluxos de receita das organizações.
Diante de um cenário de negócios em constante evolução e níveis de incerteza sem precedentes, é mais vital do que nunca que os líderes de inovação, tecnologia e gestão criem novos caminhos para permitir que a análise e gestão de dados promovam uma cultura centrada em dados: o data-centric view.
Se a sua empresa quer melhorar a competitividade, precisa conhecer os conteúdos que nossos palestrantes, profissionais experientes e de relevância, vão compartilhar no evento.
Veja os primeiros palestrantes confirmados:
Mauricio Nakamae Kikuchi, CIO da Ituran Brasil
Alexandre Dedavid, GPM de Dados da OLX
Carlos Salvador, diretor de Pré-vendas America Latina da Informatica
Rafael Kataoka, Big Data Analytics & Information Security Manager do Banco ABC
Paulo de Godoy, gerente geral da Pure Storage no Brasil
Vinícius Ormenesse, Chief Data Officer da Gyra+
Sergio Souza Leandro, CEO da OST Tecnologia.
Mais informações, grade de painéis, e inscrições no site www.datamanagementforum.com.br , pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br
Data Management Forum discute como criar uma estratégia definida por dados
511
notícia anterior