NewsNewsletter

Grupo Conexa anuncia Marco Macedo como novo diretor de Operações

0

O Grupo Conexa, player de saúde digita, acaba de anunciar a chegada de Marco Macedo, 41, como novo Diretor de Operações (COO). O executivo tem como desafio desenvolver e aplicar o planejamento estratégico da empresa, que prevê fechar o ano com seis milhões de teleatendimentos realizados, um crescimento de 350% em relação a 2020. Atualmente, a companhia gerencia 16 milhões de pacientes e conta com 67 mil profissionais de saúde, que atuam em 23 especialidades.

Formado em Engenharia de Telecomunicações e Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense, com especialização em Marketing pela ESPM SP, MBA pela COPPEAD UFRJ e PDC pela Fundação Dom Cabral, Marco possui mais de 20 anos de experiência em grandes empresas, como Pearson, Ambev, Oi e Vivo, liderando times no Brasil, em mercados Emergentes (América Latina, África do Sul, Oriente Médio, Índia e China) e nos Estados Unidos.

“Após minha volta dos Estados Unidos, busquei uma empresa que fosse nativa digital tentando resolver um problema relevante na vida das pessoas. Quando conheci a Conexa Saúde, o propósito de revolucionar o acesso à saúde de qualidade, tornando a jornada e a experiência digital do paciente mais fácil, segura e humanizada me brilhou os olhos”, destaca o diretor de operações.

Tecnologia inédita usa íons contra a Covid-19

Artigo anterior

Setor de saúde permanece no padrão de retorno à normalidade, aponta a KPMG

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News