quinta-feira, março 28, 2024
Home News WPS Health Solutions investe na otimização de processos de negócios

WPS Health Solutions investe na otimização de processos de negócios

por Redação
0 comentário

A NICE anunciou que a WPS Health Solutions adotou sua solução de otimização da força de trabalho (WFO) para auxiliar a organização na melhoria de desempenho. A ferramenta está sendo utilizada para impulsionar os processos de negócio em toda a organização e estimular um desempenho superior por parte dos funcionários, o que vai ajudar a WPS a melhorar níveis de qualidade, produtividade e eficiência.

A empresa está utilizando a solução de WFO da NICE em seus contact centers e áreas de produção, para fornecer uma ferramenta de coaching para supervisores e funcionários para desenvolver – de forma colaborativa – planos de treinamento mais eficazes; demonstrar detalhadamente indicadores de desempenho, previsão e escala com base na quantidade de agentes; analisar as ações e processos para ajudar a identificar as necessidades de treinamento e aprimorar os sistemas.

A solução de WFO da NICE oferece recursos avançados de análise de dados, que ajudam a WPS a identificar e eliminar ineficiências operacionais. Uma equipe local dedicada garante o uso coeso da solução em todos os departamentos, ao mesmo tempo em que auxilia a implementação do plano estratégico global da organização. Todas as aplicações e bases de dados estão alojadas dentro da plataforma NICE Engage, o que cria um único sistema padrão para acessar e analisar os dados de desempenho.

“Nós escolhemos a solução de WFO da NICE para capacitar os funcionários e supervisores a melhorar ainda mais seu desempenho”, disse Jay Martinson, diretor de Operações (COO) da WPS. “A solução permite aos funcionários manter o controle sobre suas realizações. Eles têm pleno acesso às suas métricas de desempenho pessoal e isso lhes proporciona informações suficientes para aprimorar suas competências pela aprendizagem autodirigida. A solução de WFO também permite que os supervisores trabalhem de forma mais inteligente. Eles utilizam a ferramenta para reconhecer os funcionários por seus esforços e analisar as práticas bem-sucedidas para ajudar aos demais funcionários da empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside