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Cisco integra Webex de forma nativa com sistemas de prontuário de saúde

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Depois de anunciar a integração do Webex com a Epic no início deste ano, a Cisco lançou o Webex Instant Connect  no começo deste mês, para integração  com vários sistemas de TI de saúde usados organizações, permitindo uma experiência de colaboração mais rica para equipes de atendimento e consumidores de saúde. Essas integrações nos fluxos de trabalho do clínico ajudam os médicos com pouco tempo que costumam fazer malabarismos entre várias plataformas de tecnologia.

Ao agendar consultas de atendimento virtuais, os médicos também podem iniciar consultas virtuais e conversar com pacientes e prestadores de serviços. Por exemplo, os médicos podem hospedar conversas com outros provedores para obter insights de especialistas ao consultar sobre condições complexas relacionadas ao atendimento ao paciente. Além disso, a plataforma permite a flexibilidade de iniciar visitas virtuais de dentro dos fluxos de trabalho do prestador de cuidados ou como um aplicativo autônomo em um navegador que tem acesso a uma câmera e microfone.

“A plataforma Webex Instant Connect está capacitando o maior hospital universitário de saúde mental do Canadá a tornar as sessões de consulta telemental tão eficazes quanto as interações pessoais”, disse Kedar Ganta, diretor Global da Webex para Verticais de Crescimento. “O London Health Sciences Centre integrou com sucesso o Webex Instant Connect em seus fluxos de trabalho.”

Quanto à facilidade de uso, a solução foi projetada apropriadamente para os consumidores digitais da nova era que evitam downloads de aplicativos ou logins múltiplos. Com a tecnologia WebRTC baseada em navegador, a solução não requer plug-ins de navegador ou força o download de aplicativos para facilitar as consultas virtuais com várias partes. Durante as visitas de vídeo virtual, os participantes podem compartilhar telas para revisar imagens, gráficos e outros documentos clínicos para facilitar as conversas de melhor atendimento em um ambiente seguro. Os fluxos de trabalho de telessaúde são aprimorados ainda mais, com o provedor sendo notificado depois que um paciente entra na sala de espera virtual. Ao usar o Webex Control Hub, os administradores podem usar um único painel de vidro para gerenciar a adoção do usuário e obter insights sobre a qualidade das chamadas de telessaúde.

O Webex Instant Connect é seguro por design e respeita o direito dos pacientes à privacidade ao não armazenar dados de saúde protegidos. Os pacientes podem iniciar visitas virtuais sem fazer login ou compartilhar informações pessoais de uma forma compatível com HIPAA. Além disso, o Webex Instant Connect fornece privacidade e segurança em torno da criptografia de todas as comunicações, incluindo o compartilhamento seguro de imagens ou documentação clínica.

As organizações de saúde estão cada vez mais implantando novos modelos de atendimento à medida que se flexionam entre os pontos de atendimento virtuais e físicos. A plataforma Webex Instant Connect pode fornecer velocidade, agilidade e resiliência para organizações de saúde para potencializar esses modelos de atendimento virtual. À medida que as necessidades de prestação de cuidados de saúde evoluem, o Webex Instant Connect está bem posicionado para agir como a ponte entre o atendimento presencial e virtual, aumentando o acesso aos cuidados e melhorando os resultados dos cuidados de saúde.

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