terça-feira, abril 30, 2024
Home News Unimed-BH e DIO lançam programa para cientistas de dados

Unimed-BH e DIO lançam programa para cientistas de dados

por Redação
0 comentário

A Unimed-BH, em mais uma parceria com a DIO, está promovendo o bootcamp Geração Tech Unimed-BH – Ciência de Dados.Programa que promove bolsas para profissionais que atuam, ou querem começar a atuar, como cientista de dados. 

O treinamento online é aberto a pessoas de todo o Brasil, com conhecimentos sobre ciência de dados ou que estejam buscando a carreira. Com uma carga horária total de 100 horas, o bootcamp é composto por cursos, mentorias exclusivas, desafios de código e projetos. Ao final do programa, a cooperativa vai iniciar um processo seletivo para recrutar profissionais para vagas em modelo híbrido. 

Em mais uma parceria de grande sucesso, Iglá Generoso, CEO da DIO, comenta sobre a importância de abortar a ciência de dados no mundo moderno e como isso impacta na vida de todos os brasileiros conectados à internet, mercado e desenvolvimento de novas soluções e produtos. “A DIO tem como principal missão democratizar o acesso à educação e conectar pessoas com as empresas mais inovadoras do Brasil e do mundo. Com isso em mente, oferecer, em parceria com a Unimed-BH, a primeira trilha de ciência de dados da DIO mostra que estamos trabalhando firme para alcançar essa meta e preparar as melhores pessoas para o mercado”, afirma Iglá. 

Para participar do Geração Tech Unimed-BH – Ciência de Dados os interessados devem se inscrever até o dia 02/10 por este link. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside