Home Gestão Hypera Pharma oferece programas de educação corporativa para desenvolvimento de colaboradores

Hypera Pharma oferece programas de educação corporativa para desenvolvimento de colaboradores

por Redação
0 comentário

Diante do crescimento da companhia nos últimos anos, com aquisição de marcas e ampliação de portfólio, e do mercado farmacêutico, a Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, tem investido em educação corporativa para desenvolver habilidades e manter vantagem competitiva no setor.

Desde final de 2021, quando o programa foi implementado, a companhia já promoveu mais de 120 ações por meio de três escolas corporativas: a Escola de Líderes, para desenvolver pessoas, focando em habilidades de liderança e competências alinhadas aos valores da Companhia e desenvolvimento de pessoas; a Escola do Futuro, que estimula o aprendizado com foco em tendências e inovação; e a Escola de Negócios, que aborda temas e atitudes exigidas pelo negócio atual que possam ajudar a alcançar resultados com garantia de segurança, qualidade e alta performance.

“Somente em 2023, foram mais de 30 temas lançados e mais de 3500 colaboradores participaram de nossas escolas de educação corporativa. Essas iniciativas geram impactos positivos, tanto para os colaboradores, com aprimoramento de competências e de desempenho, quanto para a própria companhia, com aumento de produtividade e crescimento do negócio”, explica Mauricio Christovam, diretor executivo de Gente&Gestão da Hypera Pharma.

“Oferecemos treinamento, capacitação e programas de desenvolvimento para que nossos colaboradores, independentemente da área de atuação, possam adquirir habilidades necessárias para enfrentar desafios do mercado e construir suas carreiras na companhia”, finaliza o executivo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside