Home News FHE Ventures promove o Investor Day para seleção de novas startups de educação e saúde para seu portfólio

FHE Ventures promove o Investor Day para seleção de novas startups de educação e saúde para seu portfólio

por Redação
0 comentário

A FHE Ventures, promoveu seu 6º Investor hoje (27 de setembro). O evento teve a intenção de apresentar startups para os investidores-anjo da Venture e iniciar o processo de escalada das selecionadas.  

A meta é ter uma carteira com 15 startups até dezembro de 2022 e 50 até o final de 2027, com pelo menos 5 exits série A nos próximos dois anos. Além disso, a FHE pretende ampliar em mais R$ 5 milhões a captação de investimentos, utilizados para desenvolver as startups do portfólio.  

Na ocasião, as startups avaliadas pela FHE Ventures devem preencher requisitos como: ser do segmento de saúde ou de educação, um responsável para cada área – tecnologia, ações de marketing e departamento comercial –, ter um modelo de negócios definido, com produto pronto e em vendas, estar faturando e ser escalável, entre outras contrapartidas. Após a aprovação no Investor Day, a startup passa por uma nova due diligence e assina o memorando de entendimentos para dar início aos trabalhos.    

“Eventos como esse permitem que as startups tenham contato mais direto com os investidores-anjo e possam mostrar seus pontos fortes e diferenciais. De tempos em tempos selecionamos as marcas que já estão prontas para receber investimentos e as apresentamos ao ecossistema da FHE”, comenta Rafael Kenji, CEO da FHE Ventures. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside