Home News Luciana Shimizu Takara é a nova diretora de Inteligência e Política Regulatória da Interfarma

Luciana Shimizu Takara é a nova diretora de Inteligência e Política Regulatória da Interfarma

por Redação
0 comentário

Luciana Shimizu Takara assume a Diretoria de Inteligência e Política Regulatória da Interfarma, a partir de 1o de novembro.  Ela tem ampla experiência em tendências e políticas regulatórias e conhecimentos sobre o funcionamento, organização e o processo decisório da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Até a chegada à Interfarma, atuava como diretora associada de Assuntos Regulatórios e Governamentais na U.S. Pharmacopeia. De 2011 a 2016, trabalhou na ANVISA, como chefe de gabinete e diretora adjunta, sendo responsável por auxiliar diretamente os Diretores da Agência em decisões relativas a registros e autorizações sanitárias, controle pós-mercado, boas práticas regulatórias e coordenação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

Luciana é fisioterapeuta pela Universidade São Carlos (UFSCar), mestre em Ciências da Saúde pela Universidade São Paulo (Unifesp), e possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

A contratação de Luciana segue em linha ao compromisso da Interfarma e suas associadas de fortalecer o ambiente regulatório brasileiro e melhorar o acesso dos brasileiros à saúde e tecnologia, por meio de medicamentos e tratamentos inovadores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside