segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Sabin Diagnóstico e Saúde inaugura unidade em Brasília

Sabin Diagnóstico e Saúde inaugura unidade em Brasília

por Redação
0 comentário

Atento às necessidades de seus clientes, o Sabin Diagnóstico e Saúde, inaugura uma nova unidade no Shopping Iguatemi Brasília, focada em atender o cliente que tem valorizado, cada vez mais, a medicina preventiva e a comodidade.

Em Brasília, local onde o Grupo Sabin nasceu há quase quarenta anos e onde mantém hoje mais de 100 unidades, o novo serviço é a primeira unidade que reúne, em um só lugar, todos os serviços do portfólio de sua principal marca, o Sabin Diagnóstico e Saúde, e contempla análises clínicas, vacinas, check-up executivo e exames de imagens, em espaço sofisticado e moderno com mais de 1.100 m².

“A proposta dessa nova unidade, a 112ª no Distrito Federal, onde iniciamos nossa operação, é unir a excelência do nosso portfólio completo dos serviços oferecidos, unindo medicina preventiva e diagnóstica em um espaço planejado para o conforto, comodidade e uma experiência de cuidados com a saúde mais integrada e inserida na rotina de vida dos nossos clientes.”, ressalta Lídia Abdalla, Presidente executiva do Grupo Sabin.

Referência em serviços de saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin tem percorrido uma trajetória de crescimento. A partir da ampliação e da integração de seu portfólio de negócios, trabalha na construção de um ecossistema de saúde que integra parceiros de toda a cadeia, de norte a sul do país.

Sempre atentos a novas tecnologias que possam impactar de forma positiva a jornada de saúde de seus clientes, a unidade Iguatemi já chega ao mercado trazendo o primeiro Aquilion Serve da América Latina, o mais recente tomógrafo da Canon Medical Systems, um novo conceito em tomografia computadorizada, totalmente guiado por inteligência artificial, também apresenta uma interface de usuário extremamente intuitiva, fluxo de trabalho automatizado e um design inovador que permitem a entrega de laudos ainda mais precisos.

Com foco em proporcionar uma melhor experiência aos seus pacientes, a aquisição de todo o parque tecnológico da nova unidade foi pensada para oferecer excelência diagnóstica para apoiar a medicina de precisão.

“Estamos caminhando para nosso 40º aniversário, e nossa nova unidade conceito é mais um marco da nossa história, onde inspirar pessoas a cuidar de pessoas encoraja a entregar nosso melhor. Como grupo, essa é a marca que queremos deixar no mundo”, conclui a executiva.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside