segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Eretz.bio apoia healthtechs do programa global de aceleração da AWS

Eretz.bio apoia healthtechs do programa global de aceleração da AWS

por Redação
0 comentário

A Eretz.bio, hub de inovação do Hospital Israelita Albert Einstein, está apoiando o “Amazon Web Services (AWS) Healthcare Accelerator Global Cohort for Workforce Development”, programa de mentoria de negócios e técnicas com duração de quatro semanas para startups.

O AWS Healthcare Accelerator for Workforce busca impulsionar novas soluções digitais para a força de trabalho global na área dos cuidados de saúde, ajudando a resolver problemas por meio da formação e retenção, de cuidadores e especialistas aliados para prestar cuidados tanto em ambientes novos como nos já existentes.

Entre outros benefícios, as startups selecionadas para o programa receberão orientação de especialistas da Eretz.bio; formação especializada AWS; mentoria de modelos de negócios locais para a prestação de serviço, acesso e financiamento de cuidados em saúde; provas de conceitos com clientes de saúde da AWS; acesso a capital de investidores anjos, empresas de investimento e fundos de venture capital; e até $25.000 em créditos em serviços AWS.

A Eretz.bio foi uma das selecionadas para fornecer esta orientação às empresas participantes, com base no desempenho e conhecimentos adquiridos desde a sua criação, há cinco anos. O hub tem uma história de promoção do empreendedorismo e de desenvolvimento de soluções de impacto para a expansão e promoção dos cuidados em saúde. Pioneira no setor, já rastreou mais de 2.500 startups e tem liderado a implementação de tecnologias e negócios inovadores focados no cuidado, tecnologia de laboratório e pesquisa, com 44 startups atualmente em seu ecossistema. 

As áreas em que a Eretz.bio detém experiência incluem modelos de negócios, apoio regulatório, validação clínica, e integração de registos de saúde eletrônico. A organização irá aconselhar juntamente com outras importantes instituições globais de saúde, tais como a American Hospital Association (EUA), Cati (Espanha), Mass General Brigham (EUA), National Health Service (Reino Unido), Herefordshire e Worcestershire Integrated Care Board (Reino Unido), Northern Care Alliance (Reino Unido), Provincial Health Services Authority of British Columbia (Canadá), e Royal Papworth Hospital (Reino Unido).

De acordo com Rodrigo Demarch, diretor executivo de inovação do Einstein, as startups participantes terão uma grande oportunidade de aprender sobre fundraising, assuntos regulatórios e validação clínica com especialistas, incluindo os do Einstein. 

“Promover uma comunidade de empreendedores que acreditem na inovação para transformar os cuidados de saúde está na missão da Eretz.bio, que, ao longo dos últimos cinco anos, tem conduzido projetos com impacto direto na vida de pacientes e da comunidade médica. Estamos ansiosos por fornecer mentoria e especialização durante a Healthcare Accelerator Global Cohort for Workforce Development e ajudar essas startups a se desenvolverem e contribuírem positivamente para a sua experiência juntamente com a AWS e outros líderes”, afirma Demarch.

O programa global terá a duração de quatro semanas, com início em abril deste ano. Embora aberto a startups em todo o mundo, a programação seguirá dois fusos horários. Serão escolhidos vinte startups no total.

“Ouvimos dos nossos clientes em todo o mundo que o esgotamento e a falta de especialistas entre as suas forças de trabalho são alguns dos maiores problemas que enfrentam atualmente”, disse o médico Rowland Illing, diretor e chief medical officer do setor de saúde pública Internacional da AWS. “Vimos que a tecnologia de nuvem pode ter impacto importante nas questões críticas da força de trabalho, e estamos entusiasmados por lançar este programa para capacitar as startups de alto impacto a trazer a próxima geração de soluções.” 

Startups de qualquer parte do mundo com uma solução validada, clientes e receitas existentes, e que utilizem ou procurem utilizar AWS para ajudar a resolver estes desafios serão considerados como elegíveis. As startups que operam fora dos cuidados de saúde com soluções relevantes e baseadas em provas podem também aplicar-se como uma oportunidade para avaliar a adequação da sua solução dentro dos cuidados de saúde.

As candidaturas devem ser apresentadas até o próximo domingo, 8, e serão avaliadas com base em vários fatores, incluindo a natureza inovadora e única, o valor global que a solução traz para a indústria dos cuidados de saúde, a aplicação criativa da AWS para resolver problemas de mão-de-obra, e a experiência e capacidade de uma empresa para produzir resultados. 

Para saber mais e se candidatar, visite o AWS Healthcare Accelerator: Website da Global Cohort for Workforce.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside