quarta-feira, abril 24, 2024
Home Gestão Adoção de Blockchain avança com novos modelos de negócios

Adoção de Blockchain avança com novos modelos de negócios

por Redação
0 comentário

As aplicações de soluções de tecnologia blockchain avança em muitos setores da economia, tendo em vista suas características de inviolabilidade, descentralização e transparência, uma plataforma que está impulsionando o crescimento e criando novos modelos de negócios.

Os tokens NFT estão abrindo um novo mercado para inciativas inovadoras e vendas de criptoativos; corretoras estão criando fundos de criptomedas; grandes empresas estão adotando soluções para logística e rastreamento.

Na 4º edição do Forum Blockchain, dias 26 e 27 de maio, no período da manhã, vamos discutir esses novos cenários e exemplos de projetos com uso de blockchain, demonstrando o progresso tangível do uso da tecnologia em diferentes segmentos de mercado;

Segundo a pesquisa Agenda de CIO 2019, do Gartner Group, 60% dos CIOs disseram que esperavam algum nível de adoção de tecnologias blockchain nos três anos subsequentes. As previsões do instituto é que até 2025, o mercado de Blockchain deverá atingir cerca de US$ 176 bilhões. E em 2030 aumentará até ultrapassar US$ 3,1 trilhões.

Um evento voltado para profissionais envolvidos na construção de novos modelos de negócios e soluções inovadoras, que acreditam no potencial e possibilidades da adoção da tecnologia de blockchain.

Veja a grade de painelistas e faça sua inscrição no site www.forumblockchain.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside