Home News Chega ao Brasil medicamento para o tratamento de tumores associados à síndrome de von Hippel-Lindau (VHL)

Chega ao Brasil medicamento para o tratamento de tumores associados à síndrome de von Hippel-Lindau (VHL)

por Redação
0 comentário

Comprometida em levar tratamentos inovadores aos que precisam, a fim de garantir melhor qualidade de vida, a MSD traz para o Brasil o Welireg (Belzutifano), indicado para o tratamento de tumores associados à síndrome de von Hippel-Lindau. A doença rara, com incidência de cerca de uma a cada 36 mil pessoas no mundo, é caracterizada pela alteração no gene de mesmo nome (VHL), que causa formações de tumores em diferentes órgãos.

A formulação do Welireg atua interferindo nos mecanismos biológicos subjacentes à formação dos tumores, ajudando assim a controlar seu crescimento e reduzindo os riscos associados. A eficácia foi demonstrada em ensaios clínicos rigorosos, onde se observou uma diminuição significativa no crescimento de tumores associados à síndrome em pacientes tratados.

Além de sua eficácia na redução do crescimento tumoral, o Welireg também oferece melhora da qualidade de vida dos pacientes. Ao controlar os sintomas e minimizar os riscos associados à Síndrome de VHL, os pacientes podem experimentar uma melhoria significativa em sua saúde geral e bem-estar.

O Welireg é indicado para o tratamento de pacientes adultos com síndrome de von Hippel-Lindau (VHL),que requerem terapia para carcinoma de células renais (CCR), hemangioblastomas do sistema nervoso central (SNC) ou tumores neuroendócrinos pancreáticos (TNEPs), que não necessitem de cirurgia imediata, segundo referência da bula do produto.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside