News

Jogos Olímpicos Rio 2016: GE Healthcare vai monitorar atletas e espectadores

0

A GE Healthcare anunciou que o Comitê Olímpico Internacional (COI) selecionou sua solução Centricity de registro médico eletrônico oficial (EMR) a ser utilizado pelas equipes médicas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Dessa forma, pela primeira vez todos os atletas e espectadores dos Jogos Olímpicos terão suas interações de saúde geridas por um prontuário eletrônico. O anúncio foi feito na conferência de 2016 Health Information Management Systems Society (HIMSS), em Las Vegas.

A solução Centricity será usado para o gerenciamento de dados relacionados com lesões e doenças para os atletas que competem nos jogos, assim como espectadores, funcionários, familiares atleta e treinadores que necessitam de assistência médica ao longo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para os atletas, os dados gerenciados durante os Jogos serão usados para ajudar a impulsionar o cuidado ideal e individualizado de cada um deles.

Ela estará disponível em Inglês e Português e fornecerá acesso a fluxos de trabalho, análises e dados para potencialmente ajudar a otimizar o desempenho do atleta. As informações serão analisadas para detectar padrões e fornecer informações para o planejamento de futuros jogos. Além disso, equipes médicas serão capazes de acessar as imagens de diagnóstico e relatórios de dentro da EMR para auxiliar na prestação de cuidados com rapidez. O EMR da GE estará acessível em qualquer um dos vários postos médicos ao longo dos jogos e na Policlínica Central na Vila Olímpica, que terá condições  para atender cuidados mais complexos.

Pesquisa da Philips revela prioridade de investimentos de saúde

Artigo anterior

Como os hospitais conectam provedores de saúde, pacientes e equipe de cuidadores

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News