sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Jogos Olímpicos Rio 2016: GE Healthcare vai monitorar atletas e espectadores

Jogos Olímpicos Rio 2016: GE Healthcare vai monitorar atletas e espectadores

por Redação
0 comentário

A GE Healthcare anunciou que o Comitê Olímpico Internacional (COI) selecionou sua solução Centricity de registro médico eletrônico oficial (EMR) a ser utilizado pelas equipes médicas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Dessa forma, pela primeira vez todos os atletas e espectadores dos Jogos Olímpicos terão suas interações de saúde geridas por um prontuário eletrônico. O anúncio foi feito na conferência de 2016 Health Information Management Systems Society (HIMSS), em Las Vegas.

A solução Centricity será usado para o gerenciamento de dados relacionados com lesões e doenças para os atletas que competem nos jogos, assim como espectadores, funcionários, familiares atleta e treinadores que necessitam de assistência médica ao longo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para os atletas, os dados gerenciados durante os Jogos serão usados para ajudar a impulsionar o cuidado ideal e individualizado de cada um deles.

Ela estará disponível em Inglês e Português e fornecerá acesso a fluxos de trabalho, análises e dados para potencialmente ajudar a otimizar o desempenho do atleta. As informações serão analisadas para detectar padrões e fornecer informações para o planejamento de futuros jogos. Além disso, equipes médicas serão capazes de acessar as imagens de diagnóstico e relatórios de dentro da EMR para auxiliar na prestação de cuidados com rapidez. O EMR da GE estará acessível em qualquer um dos vários postos médicos ao longo dos jogos e na Policlínica Central na Vila Olímpica, que terá condições  para atender cuidados mais complexos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside