NewsNewsletter

dr.consulta e Uello firmam parceria para entrega de receitas de medicamentos controlados

0

A rede de centros médicos dr.consulta, que desde março oferece consultas por telemedicina, já realizou mais de 18 mil atendimentos. Com o objetivo de ajudar os pacientes a continuarem em casa, a empresa escolheu a Uello , startup de logística urbana que investe em tecnologia para aprimorar a experiência dos clientes, para fazer as entregas das receitas de medicamentos controlados (receitas azuis ou amarelas), sem custo aos clientes.

Segundo o CEO da Uello, Fernando Sartori, a implementação do serviço tem sido positiva. “Sem dúvida, é um avanço para ajudar a desafogar o sistema de saúde nesse momento tão importante e garantir que o paciente receba a receita médica em casa com agilidade para comprar os medicamentos necessários”, afirma. De acordo com a empresa, nas últimas semanas foram feitas cerca de 400 entregas.

“Esta iniciativa do dr.consulta visa ajudar nossos pacientes que precisam manter seus tratamentos e não podem ficar sem os medicamentos e suas receitas”, afirma Renato Velloso, CEO do dr.consulta.

Universidade Federal de Goiás desenvolve teste molecular rápido para COVID-19 em microchips descartáveis

Artigo anterior

Aprovada suspensão de reajuste de remédios e de planos de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News