Home News Fabricante de lentes oftálmicas Hoya anuncia novo presidente para o Brasil

Fabricante de lentes oftálmicas Hoya anuncia novo presidente para o Brasil

por Redação
0 comentário

A Hoya, empresa japonesa que produz lentes de oftálmicas de alta tecnologia desenvolvidas para correção visual, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia, anuncia que a partir da próxima segunda-feira, 10, o executivo  Carlos Matos (foto acima) assume como novo presidente da Hoya Brasil.

De nacionalidade portuguesa, o executivo é formado em economia, pós-graduado em marketing e MBA em gestão de empresas. Possui mais de 25 anos de experiência na área comercial e marketing.

Ao longo da sua carreira, trabalhou em outras empresas do setor óptico como Novartis — Alcon em Portugal e Espanha, Essilor na região de África e do Oriente Médio, além de outras experiências internacionais na Suíça, Tailândia e Estados Unidos.

“Estou muito feliz e honrado em liderar as operações da Hoya no Brasil. O mercado brasileiro é estratégico e muito vibrante, rico em oportunidades para desenvolver cada vez mais o nosso setor óptico e ampliar os negócios da marca”, finaliza Matos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside