Home News GE HealthCare doa incubadora de última geração para hospital público de São Paulo

GE HealthCare doa incubadora de última geração para hospital público de São Paulo

por Redação
0 comentário

Pensando em ampliar a capacidade de atendimento dedicado aos recém-nascidos e gestantes em hospitais públicos, a GE HealthCare doou uma incubadora do modelo Giraffe Omnibed para o Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, localizado no bairro do Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a empresa, ela foi projetada com uma tecnologia que cria um ambiente seguro e estável. Além do monitoramento constante do recém-nascido, é especialmente importante em casos de nascimento prematuro, garantindo as melhores condições para o bebê se desenvolver. O equipamento permitirá um atendimento mais seguro e humanizado para as gestantes da instituição, além de contribuir clinicamente com informações precisas para a equipe médica, proporcionando um melhor acolhimento até a alta.

“Buscamos um hospital público de São Paulo que pudesse extrair o máximo desta doação, ajudando assim a ampliar o acesso à saúde para a população na cidade. Foi essa premissa que nos levou ao Leonor Mendes de Barros, detentores de um perfil que fará mais por suas pacientes a partir do novo equipamento”, detalha Marina Viana, Diretora executiva da GE HealthCare. “Nosso principal objetivo é permitir que um número maior de pequenos pacientes consiga contar com esse recurso. Queremos oferecer bem-estar aos bebês e um pouco mais de conforto às suas famílias”, completa.

Criado em 1944 pelo governo do Estado de São Paulo e cedido à Legião Brasileira de Assistência (LBA), o hospital sempre teve como objetivo fornecer atendimento de qualidade a mulheres carentes — especialmente gestantes, parturientes e recém-nascidos. Desde seus primeiros anos de funcionamento, o Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros sempre se preocupou em oferecer um atendimento humanizado e de excelência. “Estamos ansiosos para ouvir o hospital sobre os resultados com este super equipamento. A GE HealthCare tem o paciente como foco e, em um caso como esse, sabemos que é uma peça fundamental no atendimento de recém-nascidos, algo que orgulha toda a empresa por estar diretamente conectado ao nosso propósito de criar um mundo onde o cuidado com a saúde não tenha limites”, celebra Marina.

O equipamento deve começar a ser utilizado no atendimento a população a partir deste outubro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside