quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Pague Menos recebe selo definitivo RA1000 do Reclame AQUI

Pague Menos recebe selo definitivo RA1000 do Reclame AQUI

por Redação
0 comentário

A rede de farmácias Pague Menos conquistou de maneira definitiva este mês o selo RA1000, do Reclame AQUI. O reconhecimento é consequência da melhoria contínua do atendimento realizado pela empresa aos seus clientes, buscando evoluir cada vez mais em seus serviços, além de oferecer novas soluções para aprimorar o contato entre a empresa e seu público. Como a Central de Televendas e a Vida, assistente virtual com inteligência artificial com a qual os clientes podem, por exemplo, agendar testes de Covid-19 de maneira automatizada.

Para receber o selo, a companhia atingiu um índice geral de avaliação de 8,5 no site do Reclame AQUI. A nota leva em consideração critérios como taxa de resposta da empresa às reclamações, quantas dessas foram solucionadas, média das avaliações dos clientes, e quantos voltariam a realizar negócios com a empresa. Nos últimos anos, com uma melhora constante de operação, e apostando em uma comunicação mais integrada e personalizada com seus clientes, a nota da Pague Menos na plataforma cresceu continuamente.

Além de aprimorar seus serviços, como a entrega rápida e os outros meios de levar os produtos aos clientes por meio de sua atuação omnichannel, a empresa passou também a priorizar o diálogo com seu público pelos mais diversos canais. Desde as redes sociais até a televenda, buscando sempre responder as dúvidas e solucionar os problemas da maneira que fosse mais prática para quem precisou adquirir os produtos ou serviços da marca.

“Ao oferecer serviços e soluções como fazemos, o consumidor se torna o centro da nossa operação, e é extremamente importante ouvir suas demandas e críticas para saber como podemos sempre melhorar o nosso trabalho”, explica Ysmênia Lima, gerente da área de experiência do cliente da Pague Menos. “Estamos muito felizes com esse resultado e a conquista definitiva do selo. Certamente, estamos comprometidos a continuar evoluindo cada vez mais e a entregar a melhor experiência para satisfazer o nosso público por completo, fazendo com que confiem cada vez mais em nós”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside