Home News 11 projetos de associações brasileiras de apoio a pessoas ostomizadas e com retenção urinária

11 projetos de associações brasileiras de apoio a pessoas ostomizadas e com retenção urinária

por Redação
0 comentário

A Coloplast, empresa  global e pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços para pessoas ostomizadas e que realizam cateterismo limpo, acaba de anunciar as 11 associações contempladas do seu 1º edital de patrocínio com foco em melhoria do padrão de cuidado e qualidade de vida das pessoas com necessidades íntimas de saúde.

“Não foi uma escolha fácil porque recebemos 59 ótimos projetos de 39 associações de todas as regiões do país. Destes 7 projetos eram direcionados para usuários ostomizados e com retenção urinária, 23 com foco só em ostomizados e 26 com foco exclusivo em retenção urinária.”, destacou Átila Beck, especialista em Relacionamento com Associações de Usuários.

Ter objetivos claros para a melhoria no atendimento e cuidado ao usuário; possuir qualificação, experiência, conhecimento e/ou capacidades de realização das ações propostas; inovação e estar em conformidade com as leis e regulamentos do país e da empresa, foram alguns dos critérios avaliados para a escolha das associações.

“Nosso compromisso como empresa é o de melhorar o padrão de cuidado e a qualidade de vida das pessoas ostomizadas e com retenção urinária no país. E uma das formas de fazermos isso é valorizando e apoiando o trabalho desenvolvido por estar associações, que impacta diretamente na sociedade como um todo. Além do aporte financeiro, contribuiremos com o acompanhamento e orientação para otimizar e implementar as ações com foco nos usuários destas associações”, salienta Átila.

Conheça a Associações contempladas:

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside