segunda-feira, julho 15, 2024
Home News ePharma registra 8 milhões de transações de medicamentos em 2019

ePharma registra 8 milhões de transações de medicamentos em 2019

por Redação
0 comentário

A ePharma, especializada no gerenciamento de programas de benefícios de medicamentos (PBM) no país, intermediou mais de R$ 1,14 bilhão em vendas de remédios nos programas de assistência farmacêutica em 2019. O valor corresponde a um volume de 8,6 milhões de transações processadas pelo sistema autorizador da empresa em 28.735 farmácias credenciadas, presentes em 3 mil municípios em todo o Brasil.

Fundada em 1999, a ePharma está conectada nacionalmente a 27.649 mil farmácias, 1.322 clínicas médicas e laboratórios de diagnóstico. É parceira do programa Aqui tem Farmácia Popular. Nos últimos anos, vem diversificando sua atuação ao trazer novas soluções em assistência farmacêutica, gestão de saúde populacional e acompanhamento de pacientes que utilizam medicamentos de uso contínuo e de alto custo. Tem como clientes a indústria farmacêutica, operadoras de saúde e empresas de variados porte.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside