NewsNewsletter

Jana Marlen Ackermann é a nova diretora financeira da Bayer

0

A Bayer acaba de anunciar que Jana Marlen Ackermann assume o cargo de CFO da empresa no Brasil. O objetivo da empresa é seguir o compromisso assumido globalmente de ter 50% de mulheres em todos os cargos de liderança até 2030. 

Jana é alemã e iniciou sua carreira na Bayer em 2004, no programa de trainees. Ela fez vários movimentos multifuncionais e ocupou cargos como gerente sênior de Compras e gerente sênior de Relações com Investidores, sendo agora promovida ao cargo de CFO. Jana é formada em Administração de Empresas e Ciência Política e possui mestrado em Administração de Empresas. 

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de liderança da Bayer Brasil, unindo forças para desenvolver profissionais qualificados, inclusivos e diversos. Eu realmente acredito que combinar diferentes perspectivas e conectar os pontos entre diferentes pessoas, funções e abordagens é a chave para o sucesso. Essa diversidade de pensamento será uma bússola para mim no meu novo trabalho, além de poder posicionar ações estratégicas para o negócio no País, terceiro maior mercado global da empresa”, afirma. 

Atualmente, o time de liderança do Grupo Bayer no Brasil é formado por: Malu Nachreiner, CEO da Bayer no Brasil e presidente do negócio Agro no País; Adib Jacob, presidente do negócio Farmacêutico Brasil & Latam; Sydney Rebello, presidente de Consumer Health; Erica Barbagalo, vice-presidente Jurídico, Patentes e Compliance para o Brasil e para o negócio Agro na América Latina; Jana Marlen Akermann, CFO; André Kraide, vice-presidente de Recursos Humanos para o Brasil e para o negócio Agro na América Latina; Jaime Oliveira, diretor executivo de Public Affairs e Sustentabilidade; Malu Weber, diretora executiva de Comunicação Corporativa; e Paula Castro, diretora executiva de Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Bayer na América Latina. 

Bayer anuncia nova diretora executiva de sustentabilidade, segurança e saúde para AL

Artigo anterior

Instituto Eurofarma prorroga inscrições para cursos gratuitos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News