NewsNewsletter

Instituto Eurofarma prorroga inscrições para cursos gratuitos

0

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, prorrogou o prazo de inscrição para cinco cursos gratuitos que acontecerão neste 2º semestre. São diversas faixas etárias, especialmente para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino e renda familiar de até três salários mínimos. As aulas acontecem em São Paulo e Itapevi e, também, online. 

Os cursos são de diversas áreas, como administração, informática programação, elétrica e até mesmo preparatório para o ENEM.

Para os cursos realizados em São Paulo, os encontros acontecem no Instituto Eurofarma enquanto os que ocorrem em Itapevi, acontecem na Escola 5.0 da Prefeitura.  

As aulas acontecem duas vezes por semana (manhã, tarde ou noite). O preparatório para o Enem e vestibulares acontece em quatro encontros por semana e há turmas presenciais (manhã e tarde) e online (tarde e noite, preferencialmente para quem mora fora de SP).   

Mais informações sobre as vagas e detalhes sobre os cursos oferecidos estão disponíveis em www.institutoeurofarma.com.br. Os inscritos serão contatados via e-mail para agendamento do processo seletivo a partir da segunda quinzena de julho, e as aulas terão início em agosto.

Jana Marlen Ackermann é a nova diretora financeira da Bayer

Artigo anterior

Piso salarial da enfermagem acarretará aumento de custos, alerta Anahp

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News