Home News MedLevensohn lança serviço para monitorar pessoas com diabetes e hipertensão

MedLevensohn lança serviço para monitorar pessoas com diabetes e hipertensão

por Redação
0 comentário

A MedLevensohn, uma das principais empresas brasileiras na distribuição de produtos para a saúde e bem-estar, acaba de lançar um serviço de monitoramento de diabetes e hipertensão. O “Projeto Vigilantes da Saúde” terá duração de um ano e tem como proposta promover mais qualidade de vida para quem convive com essas doenças, por meio de equipamentos para o controle dos sintomas e acompanhamento profissional, disponibilizados pela companhia. A ideia é que tanto empresas, quanto pessoas físicas possam adquirir pacotes com equipamentos e serviços médicos. O projeto conta com 11 pacotes diferentes. Os valores variam de R$ 29,90 a R$ 599,00.

O programa inclui consultas com nutricionistas, profissionais de educação física, especialistas em saúde mental, além de atendimentos com médicos especializados nas doenças.

Para o CEO e fundador da MedLevensohn, José Marcos Szuster, o projeto é mais uma ação afirmativa do compromisso da empresa com a geração de saúde e bem-estar da população brasileira. “A prevenção sempre será o melhor tratamento. Por isso, estamos lançando esse desafio de um ano de monitoramento, que por meio de equipamentos e serviços de qualidade, pode apoiar a criação de uma rotina saudável para quem convive com a diabetes ou com a hipertensão”, afirma.

Todos os detalhes sobre o programa podem ser obtidos pelo telefone 0800 22 6600.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside