Home Negócios Afinz disponibiliza acesso a serviços de saúde e de assistência odontológica por assinatura

Afinz disponibiliza acesso a serviços de saúde e de assistência odontológica por assinatura

por Redação
0 comentário

Os gastos com saúde estão entre as principais preocupações dos brasileiros e entre os que mais pesam no orçamento das famílias e de empresas. Nem todos conseguem pagar um plano de saúde, mas não querem correr riscos dependendo apenas do SUS. Diante disso, a Afinz, plataforma de soluções financeiras e de cuidado, está apostando em soluções mais baratas por meio do “Você Bem Saúde”, um programa de acesso a serviços saúde para um acompanhamento preventivo, estendido não apenas para o titular como para toda a família.

O Você Bem Saúde conta com quatro tipos de assinatura mensal, que incluem agendamento de consultas médicas e exames, além de acesso à telemedicina e a descontos em farmácias. Os serviços disponíveis dependem do nível de assinatura e o cliente pode escolher entre um plano Básico, Essencial, Super ou Máximo.

“Os planos de saúde encareceram muito por conta da elevação dos custos médicos e a pandemia trouxe uma crise financeira que fez com que muitos não conseguissem arcar com as mensalidades. Assim, o Você Bem Saúde, apesar de não ser um plano de saúde, torna-se um caminho muito acessível para um acompanhamento médico, principalmente porque na mesma assinatura é possível incluir pais, filhos de até 30 anos, sogros e cônjuge sem nenhum custo adicional”, diz Claudio Yamaguti, CEO e sócio-fundador da Afinz.

Os clientes da plataforma que possuem o cartão de crédito da Afinz, com bandeira Visa, já tinham acesso a uma versão mais simplificada do programa.

Agora, porém, o público em geral pode contratar o Você Bem Saúde no novo e-commerce de seguros no site da Afinz, com mais opções de planos. A loja online irá concentrar as vendas de seguros e serviços de saúde oferecidos pela Afinz, que se consolida como uma plataforma não apenas de produtos financeiros, mas também de cuidado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside