NewsNewsletter

ClinApp conquista espaço entre aplicativos de odontologia

0

A Clin Plano Odonto Digital está investindo em tecnologia para facilitar e democratizar o acesso à saúde e alcançou a faixa máxima na pesquisa de satisfação dos beneficiários, em avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O aplicativo foi desenvolvido para proporcionar uma experiência disruptiva de atendimento, entre clientes e profissionais da rede credenciada, somando cerca de 80 mil downloads hoje.

Voltado aos clientes, o ClinApp é atualmente um dos mais baixados entre os apps de convênios odontológicos do país na Google Play Store, com avaliação positiva de 4,6 em uma escala que vai até 5. Na Apple Store, a avaliação positiva do ClinApp é de 4,8 na mesma escala.

Pelo ClinApp, é possível acessar diversos serviços online, dentre eles: serviços básicos como carteira digital, emissão de segunda via de suas mensalidades até encontrar o dentista preferido por geolocalização. O aplicativo ganhou a inovação do recurso Doutor Clin para facilitar o contato do cliente com um dentista em qualquer lugar, a qualquer momento, 24 horas, prestando o primeiro atendimento de emergência ou oferecendo orientações em caso de dúvida. O cliente também pode avaliar o seu atendimento no aplicativo, servindo de referência para outros usuários na busca por profissionais da rede.

“Acreditamos que a telemedicina é uma grande aliada da saúde e, durante a pandemia, ampliamos a rede de profissionais disponíveis em nossos serviços. Hoje, além de dentistas, nossos clientes podem contar médicos e psicólogos pelo aplicativo oferecendo orientações e tirando dúvidas”, destaca Breno Neves, CEO da Clin.

Com mais de 170.000 clientes, 8.000 dentistas credenciados e sendo um destaque no segmento odontológico na região Nordeste, a Clin está em plena expansão para levar inovação tecnológica para a saúde e mudar a cultura de atendimento e prestação de serviços do setor.

Health tech oferece serviços de cuidados de saúde

Artigo anterior

Idec aciona o Ministério Público para investigar vazamento dados de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News