sexta-feira, abril 26, 2024
Home News USP e Ipen criam hub de inovação tecnológica em saúde e ciências da vida

USP e Ipen criam hub de inovação tecnológica em saúde e ciências da vida

por Redação
0 comentário

Será lançado nesta quarta-feira, 3, às 16h, o hub de ciências da vida na Universidade de São Paulo (USP). A iniciativa, que ocupará 20 mil metros quadrados no Campus Butantã da universidade paulista, será um ambiente de referência internacional para fomentar o desenvolvimento de inovações tecnológicas e radicais em saúde e ciências da vida.

A cerimônia de lançamento contará com as presenças do reitor da USP, Carlos Gilberto Carlotti Junior; do superintendente do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), Wilson Calvo; da diretora-presidente do Cietec, Paula Lima; e de representantes do Governo do Estado de São Paulo.

Entre os 17 institutos e empresas envolvidos na criação do hub estão Instituto Butantan, Novo HC, Instituto de Infectologia Emílio Ribas, Merck e L’Oreal, entre outros. A iniciativa também conta com o apoio do governo de São Paulo.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside