quinta-feira, maio 30, 2024
Home Negócios Operadora de saúde CELOS é premiada nacionalmente por desempenho de excelência

Operadora de saúde CELOS é premiada nacionalmente por desempenho de excelência

por Redação
0 comentário

A CELOS foi agraciada com o Prêmio Desempenho IDSS 2023 durante o 15º Seminário UNIDAS, realizado em Brasília na última quarta-feira (24). O reconhecimento coloca a Fundação entre as operadoras de saúde de maior excelência do país. O IDSS é um indicador desenvolvido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para avaliação anual do desempenho das operadoras de planos de saúde brasileiras. O evento reuniu os principais nomes do setor de saúde suplementar do Brasil.

“Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio, que é um atestado da nossa excelência em gestão e da qualidade do atendimento que oferecemos aos nossos beneficiários”, afirma Ivecio Felisbino Filho. 

Para a CELOS, o Prêmio Desempenho IDSS 2023 representa um importante reconhecimento do setor da saúde suplementar à qualidade dos seus serviços e ao compromisso com a saúde e o bem-estar dos seus beneficiários. Atualmente a entidade possui mais de 23 mil beneficiários.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias