quinta-feira, maio 30, 2024
Home Negócios Junto da Microsoft, Morula Health fornece serviços de redação médica com mais qualidade e eficiência

Junto da Microsoft, Morula Health fornece serviços de redação médica com mais qualidade e eficiência

por Redação
0 comentário

A Morula Health é uma empresa britânica que fornece serviços de redação médica regulatória e clínica para empresas de biotecnologia, farmacêuticas e de dispositivos médicos em todo o mundo. Sua equipe altamente experiente de redatores médicos tem um histórico comprovado de entrega de projetos complexos em prazos apertados. Ao fornecer um grupo de redatores especializados que disponibilizam conteúdo profissional e aprofundado em uma ampla variedade de disciplinas médicas, a empresa oferece a seus clientes um recurso único para atender às suas diversas necessidades de redação médica.

Os redatores especialistas da Morula Health criam documentos complexos que podem abranger desde a interpretação dos resultados de estudos clínicos, com base em grandes quantidades de dados laboratoriais, até a redação de documentação regulatória para fornecedores reguladores que operam em mais de um país. Os redatores devem ter conhecimento específico e detalhado de nomenclatura científica e uma compreensão profunda dos quadros regulamentares que variam entre os países. O processo de qualificação de escritores médicos com esse nível de especialização pode representar um desafio. Com o Copilot no Microsoft 365, a equipe otimiza seu tempo reduzindo tarefas rotineiras, permitindo que a equipe de recursos dedique mais tempo à sua qualificação. Isso faz com que todos se concentrem em seu trabalho e construam uma cultura de colaboração.

Permitindo comunicação e colaboração consistentes globalmente

A comunicação e a colaboração são essenciais para a Morula Health, especialmente com a sua rede de escritores especializados distribuída e uma base global de clientes. “É uma batalha constante porque precisamos nos envolver profundamente com os clientes para que os nossos redatores médicos possam ter a certeza absoluta de que os nossos serviços são prestados conforme o esperado”, afirma o diretor da empresa, Philip Burridge. “Isso significa que precisamos trabalhar dentro de um padrão muito alto de qualidade e dentro do prazo. É necessário, ainda, ter certeza de que a equipe sempre terá tudo o que precisa para fazer o melhor trabalho.” Para manter a equipe totalmente integrada e trabalhando em conjunto, a Morula Health conta com os aplicativos do Microsoft 365. “A tecnologia é extremamente importante para nós, uma vez que nossa equipe trabalha em muitos fusos horários diferentes”, continua o executivo. “Todos trabalhamos de forma diferente, por isso o Microsoft 365 proporciona um canal fundamental pelo qual todos podemos comunicar. Todos usamos os mesmos aplicativos, especialmente Outlook, SharePoint e Teams, para que todos trabalhem no mesmo sistema, mesmo que estejam localizados em diferentes partes do mundo.”

Burridge diz que estava ansioso para testar o Copilot para Microsoft 365 para ver se a IA poderia ajudar a Morula Health a enfrentar seus desafios, economizando o tempo dos redatores e promovendo fluxos de trabalho colaborativos entre a equipe. Ele ficou especialmente atraído pelo Copilot porque já está integrado às ferramentas do Microsoft 365 que seu pessoal usa todos os dias, simplificando dessa maneira a curva de aprendizado.

O Copilot no Microsoft 365 também atende a uma preocupação importante de Burridge em relação à natureza altamente regulamentada do setor de saúde. “Até agora evitamos soluções de IA porque a nossa indústria é tão regulamentada que não podemos importar dados para soluções externas”, afirma Burridge. “Mas o Copilot mantém todos os dados que os clientes nos fornecem dentro de nosso próprio sistema, para que eles possam confiar no que fazemos com eles. Além disso, quando o usamos, ele está no Microsoft 365. Não é um site externo, é um ícone no Word, que é a principal ferramenta para nossos serviços.”

Permitindo o envolvimento abrangente em vários projetos

A Morula Health conduz discussões aprofundadas sobre os requisitos do projeto com os clientes no início de cada processo, para garantir que nenhum detalhe seja perdido. “Essa primeira ligação é quando os aspectos mais críticos de cada projeto são discutidos”, continua Burridge. A equipe dependia muito de anotações que precisavam ser cuidadosamente feitas por pelo menos um participante da reunião, o que limitava a contribuição de um especialista e retardava o ritmo da conversa. “Mas, agora, o Copilot no Teams captura automaticamente todos esses detalhes, por isso somos muito mais eficientes na transição de um projeto, do início até a produção.”

O Copilot no Teams auxilia a empresa monitorando itens de ação, delineando tarefas, acompanhando quem é o responsável por elas e até sugerindo próximos passos. “Mas uma coisa que realmente nos impressionou”, diz Burridge, “é que o Copilot adota rapidamente a terminologia médica muito específica que usamos em nossas reuniões”. Essa capacidade resulta em recapitulações de reuniões que são informativas, precisas e acionáveis.

Significativa economia de tempo para um trabalho mais inteligente e com mais qualidade

O Copilot ajuda a equipe de Burridge a trabalhar de maneira mais rápida e inteligente. Ele faz referência às complexas tabelas de dados científicos que sua equipe precisaria analisar antes de colocar a caneta no papel em um novo projeto – um processo que poderia levar dias ou semanas, com um impacto negativo nos prazos de entrega. “Cada uma das tabelas precisa de um resumo das respostas por escrito, que nossos redatores teriam que abordar uma de cada vez”, explica ele. “Mas, agora, eles solicitam que o Copilot no Word resuma cada um, separadamente. Depois de fazer isso, é muito mais fácil para eles pegarem o conteúdo inicial e moldá-lo de acordo com as necessidades, em vez de começar do zero.”

Esta nova forma de trabalhar proporciona um tempo que Burridge diz ser essencial para concluir projetos com mais rapidez e com maior qualidade. “Há um enorme valor nisso”, afirma Burridge. “Com o Copilot, agora podemos ter vários redatores trabalhando em diferentes relatórios de estudos de caso em um único dia. Isso faz com que nossos redatores superem todas as tarefas repetitivas que esses relatórios exigem, para que possam concentrar seu tempo e esforço na compreensão dos dados, o que realmente melhora a qualidade de nossos documentos e do que estamos tentando alcançar.”

Aplicando IA ao crescimento dos negócios

A Morula Health também incorporou o Copilot em seu departamento de marketing. “Com a criação de conteúdo, às vezes você fica um pouco preso”, comenta Jayshwini Sanghani, executiva de marketing da Morula Health. “Costumava levar três semanas para escrever uma postagem no blog. Agora, com o Copilot no Word, posso publicar dois posts por semana.” Ela cita os primeiros rascunhos que o Copilot cria para ela e o treinamento que ele fornece enquanto ela escreve como seus principais benefícios de marketing.

Sanghani se mantém atualizada com os feeds regulatórios publicados pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA e pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA). Ela usa o Copilot para resumir esses feeds e ficar por dentro das mudanças regulatórias importantes. “Resumos como este são muito úteis”, diz ela. “Eles podem ser usados para compilar conteúdo de marketing, como postagens no LinkedIn ou campanhas de marketing. O Copilot filtra as informações e identifica pontos-chave, o que antes levaria horas. É uma grande economia de tempo!”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias