Home News Hospital Hsanp traz para Brasil aparelho inédito de diagnóstico de imagem

Hospital Hsanp traz para Brasil aparelho inédito de diagnóstico de imagem

por Redação
0 comentário

Com o avanço da tecnologia, exames complexos de imagem ajudam na detecção de patologias e tornam tratamentos mais assertivos. Pensando nisso, o Hospital Hsanp, que fica na Zona Norte de São Paulo, trouxe ao Brasil um equipamento inédito. O sistema proporciona um atendimento do mais alto nível com menor custo.  

O sistema conta com vários benefícios para os pacientes. Um deles é que a dose de radiação emitida é menor. Outro é que pessoas com porte físico maior não enfrentarão dificuldades para a execução dos exames, pois o aparelho atinge ângulos íngremes.  

Já para a equipe médica, o equipamento oferece condições de se efetuar diagnósticos mais precisos. Isso porque ele possui recursos que aumentam a qualidade da imagem, tendo um sistema 4D e um detector HDR de 16 bits, que permite a extração da melhor imagem, com até 40% a mais de potência na fluoroscopia e menor corrente.   

O Artis Zee já é uma realidade na Europa. Aliás, por lá, instituições que usam a mesma tecnologia de imagem diminuem em 25% os reembolsos pagos pelos planos de saúde, o que, indiretamente, ajuda a reduzir os gastos da população local. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside