sexta-feira, março 29, 2024
Home News Bayer anuncia nova diretora executiva de sustentabilidade, segurança e saúde para AL

Bayer anuncia nova diretora executiva de sustentabilidade, segurança e saúde para AL

por Redação
0 comentário

A Bayer acaba de anunciar que Paula Castro assume o cargo de diretora executiva de Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da empresa na América Latina. O objetivo da empresa é seguir o compromisso assumido globalmente de ter 50% de mulheres em todos os cargos de liderança até 2030. 

Paula é executiva de supply chain com foco em áreas como produção, sustentabilidade, segurança, saúde, meio ambiente e qualidade com mais de 20 anos de experiência em multinacionais. A executiva faz parte da Bayer desde 2015, sendo responsável pelas operações de manufatura de Sementes no Brasil, na divisão de Crop Science, onde também liderou uma operação de Manufatura de Químicos. É graduada em Engenharia Ambiental, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e MBA em Agronegócios. 

“Ao longo da minha carreira, busquei pessoas que me inspirassem a me tornar uma líder cada vez melhor e, também, ferramentas e consciência para assumir essa liderança feminina em essência. Na Bayer, investimos muito na preparação de nossos líderes e na oferta de conteúdos que nos permitam aprimorar, aprender e viver essa liderança. Um ambiente diversificado e criativo são as marcas da minha gestão”, comenta Paula. 

Atualmente, o time de liderança do Grupo Bayer no Brasil é formado por: Malu Nachreiner, CEO da Bayer no Brasil e presidente do negócio Agro no País; Adib Jacob, presidente do negócio Farmacêutico Brasil & Latam; Sydney Rebello, presidente de Consumer Health; Erica Barbagalo, vice-presidente Jurídico, Patentes e Compliance para o Brasil e para o negócio Agro na América Latina; Jana Marlen Akermann, CFO; André Kraide, vice-presidente de Recursos Humanos para o Brasil e para o negócio Agro na América Latina; Jaime Oliveira, diretor executivo de Public Affairs e Sustentabilidade; Malu Weber, diretora executiva de Comunicação Corporativa; e Paula Castro, diretora executiva de Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Bayer na América Latina. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside