quarta-feira, maio 22, 2024
Home News ISA fecha parceria com a Memed para oferecer jornada 100% digital ao paciente

ISA fecha parceria com a Memed para oferecer jornada 100% digital ao paciente

por Redação
0 comentário

A ISA, healthtech que oferece serviços de saúde domiciliar, acaba de anunciar uma nova parceria com a Memed, plataforma digital de prescrições médicas, com o objetivo de criar uma jornada 100% integrada e otimizar a vida do paciente. Inicialmente, a parceria funciona apenas na Grande São Paulo. É uma ação pioneira no mercado de saúde, em que duas empresas que nasceram dentro de um cenário digital resolveram se unir para levar uma jornada 100% digital ao paciente, desde a prescrição médica até a coleta de exames em domicílio. Dessa forma, as empresas prometem levar mais agilidade e facilidade ao paciente. Para o CEO da ISA, Fernando Pares, a parceria chega para reforçar a missão da healthtech em entregar um serviço cada vez mais prático e de qualidade.

Com a sinergia entre as empresas, o usuário da Memed, que já é beneficiado pela praticidade da receita digital e compra de medicamentos, agora passa a contar com agendamento de diversos serviços de saúde em domicílio como coleta de sangue, vacinas, testes, infusão de medicamentos e curativos diretamente pelo celular. Segundo o CEO da Memed, Joel Rennó Jr, essa era uma necessidade do cliente. “Queremos entregar a melhor experiência digital na saúde brasileira junto com nossos parceiros. Ter mais opções de escolhas através de serviços digitais para cuidar do seu tratamento, especialmente em exames que sabemos o quanto complexo é hoje, e por isso esta nova parceria possibilita cada vez mais avançarmos na desfragmentação da saúde e entregando muito mais valor para pacientes, médicos e nossos parceiros”, comenta o executivo. 

Em agosto, a ISA recebeu aporte de R$ 60 milhões para expandir a sua atuação para mais cidades do país e se consolidar como a principal empresa de saúde domiciliar. A missão da ISA é levar saúde onde o paciente estiver, sendo esse serviço de medicina diagnóstica, preventiva ou de cuidados. A healthtech já atendeu mais de 200 mil pacientes desde a sua fundação em 2020 e quer provar que o atendimento em domicílio faz cada vez mais sentido para o estilo de vida de todos os pacientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside