quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Plataforma Iron de telemedicina faz 105 mil atendimentos em 4 meses

Plataforma Iron de telemedicina faz 105 mil atendimentos em 4 meses

por Redação
0 comentário

A plataforma Iron, que já tinha um nome forte na Europa, chegou ao Brasil em junho e hoje já ultrapassa a marca de 105.000 atendimentos. O grupo conta com uma equipe multidisciplinar disponível 24h por dia, 7 dias por semana, sem que seja necessário agendamento prévio de consulta. Além disso, oferece ainda histórico de consultas e muitas outras funcionalidades que facilitam tanto a vida do profissional de saúde, quanto a do paciente. Na plataforma, os profissionais de saúde podem orientar sobre diversos sintomas como gripes, dores de cabeça e mal-estar em geral. O grupo registra uma média de resolução em torno de 90%, sendo os outros casos orientados e encaminhados para o serviço de saúde adequado.

Fundada em 2014, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem o objetivo de auxiliar as pessoas a conquistarem um estilo de vida melhor, tendo em mente a importância dos cuidados com a saúde. O grupo dispõe de um programa que promove hábitos saudáveis e o verdadeiro bem-estar, que se reflete na longevidade e qualidade da vida das pessoas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside