segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Galderma anuncia novo Diretor para áreas de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica

Galderma anuncia novo Diretor para áreas de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica

por Redação
0 comentário

Galderma, empresa especializada em estética injetável, skincare dermatológico e dermatologia terapêutica, acaba de anunciar Julio Cesar Silva como novo diretor das Unidades de Negócios de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica no Brasil.

O executivo trará uma combinação única de experiência, conhecimento técnico e visão estratégica de mercado para liderar as equipes dessas áreas no país. Ele se reportará diretamente para Ligia Santos, General Manager da companhia no Brasil.

“A Galderma é uma companhia reconhecida no mercado de cuidados com a pele e fazer parte desse time é muito gratificante. Espero contribuir para manter o crescimento sustentável da empresa e suas marcas, fortalecendo nosso compromisso com a inovação e ciência, sempre buscando os melhores resultados para cada história de pele”, comenta o diretor.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Metropolitana de Santos, Julio possui mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica e de saúde. Antes de ingressar na Galderma, teve passagens por empresas como Bayer, Astellas Farma, Takeda e Glenmark Pharmaceutica.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside