Home News Bayer promove evento para acelerar startups

Bayer promove evento para acelerar startups

por Redação
0 comentário

O próximo encontro do grupo Meetup STEM 4 Health & Agtech – São Paulo, criado pela Bayer para debater a inovação no universo de Saúde e Agro, já tem data marcada: o evento acontecerá em São Paulo, no dia 17, quinta-feira.

Grants4Apps 2017, programa de aceleração de startups, e o novo programa Dealmaker Berlin, para empresas e startups maduras, são os temas centrais desse encontro. Empreendedores com startup ligada especificamente à saúde digital poderão tirar todas as dúvidas sobre a iniciativa  que selecionará, globalmente, até cinco startups para acelerar o desenvolvimento de soluções inovadoras, com subsídio de 50 mil euros, coaching e estada no escritório da empresa em Berlim.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente no link https://www.meetup.com/pt-BR/STEM-4-Health-AgTech-Sao-Paulo/events/239543481/

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside