terça-feira, junho 25, 2024
Home News RD-Raia Drogasil vai contratar 550 farmacêuticos em todo o país até o fim do mês

RD-Raia Drogasil vai contratar 550 farmacêuticos em todo o país até o fim do mês

por Redação
0 comentário

Quem procura emprego como farmacêutico encontra boas oportunidades neste início de ano na Drogasil e na Droga Raia. Os interessados em fazer parte do quadro de funcionários do maior grupo do varejo farmacêutico do Brasil podem acessar o site vagas.com.br, inserir Droga Raia ou Drogasil no campo busca, escolher o estado e selecionar a cidade onde está buscando a vaga.

Os candidatos devem ter curso superior em Farmácia completo e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF) do estado da contratação. Não é necessário ter experiência anterior na função. “Nós oferecemos vários tipos de treinamento para que o funcionário possa se desenvolver e crescer dentro da empresa, mas consideramos fundamental gostar de ter contato com o público. O farmacêutico é um agente importante no cuidado integral com a saúde das pessoas”, diz Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil.  

Entre os benefícios oferecidos pela Droga Raia e Drogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira. 

Veja alguns exemplos de vagas disponíveis nas farmácias do Grupo RD:  

            Rio de Janeiro: 15 vagas para farmacêuticos nas cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Paraty, Resende, Valença, Três Rios e Volta Redonda https://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=2596742 

            São Paulo: 10 vagas para farmacêuticos nas cidades de Marília, Garça, Tupã e Lins https://vagas.com.br/v2597716 

            Mato Grosso: 17 vagas para farmacêuticos em Cuiabá e interior

 Vagas exclusivas para pessoas com deficiência 

A Droga Raia e a Drogasil têm 100 vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O cargo é de assistente operacional e os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, além de apresentar laudo médico. As inscrições também devem ser feitas pelo site vagas.com.br. 

Veja onde estão as vagas de assistente operacional:  

São Paulo: 50 vagas em Araçatuba, Assis, Barretos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside