segunda-feira, abril 29, 2024
Home Gestão Battaglia e Pedrosa reforça equipe com a contratação de Giovana Gurris

Battaglia e Pedrosa reforça equipe com a contratação de Giovana Gurris

por Redação
0 comentário

O escritório de advocacia Battaglia e Pedrosa, com sede na capital paulista e filial na região de Sorocaba, interior de São Paulo, anuncia a contratação da advogada Giovana Gurris para atuar na área do Direito Médico e Hospitalar.

Giovana iniciou sua carreira atuando na área cível, tanto consultivo quando contencioso.  Trabalhou com Direito Digital, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e participou como coautora do livro Compliance no Direito Digital – Volume 3 – Revista dos Tribunais, de outubro de 2020.

Graduada pela Faculdade de Direito de Sorocaba (FADI), a advogada migrou para a área do Direito Médico e Hospitalar e iniciou uma pós-graduação neste ramo pela PUC-RJ, tendo participado também do curso de Negociação e Formação do Contrato pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.  “Estou muito feliz em poder receber este novo desafio e dar mais um passo nessa longa jornada profissional de atuação no ramo jurídico voltado para a saúde”, comemora Giovana.

De acordo com o sócio do escritório Battaglia e Pedrosa, Paulo André Pedrosa, a advogada vai atuar na filial de Sorocaba atendendo os clientes da região. “Atualmente fazemos assessoria jurídica para uma cooperativa médica de grande porte de Sorocaba e a contratação da Giovana visa expandir nossa presença neste setor na região”, conclui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside