segunda-feira, abril 29, 2024
Home News Hapvida NotreDame Intermédica lança novos serviços no mercado carioca

Hapvida NotreDame Intermédica lança novos serviços no mercado carioca

por Redação
0 comentário

A partir deste mês, os cariocas terão ainda mais alternativas para cuidar da saúde. A Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde e odontologia da América Latina, vai ampliar o leque de serviços ofertados para os planos empresariais da região. O evento de lançamento do novo plano, o Smart Rio, foi nesta terça-feira, 12, no Windsor Guanabara Hotel.

“Temos como uma de nossas missões oferecer um atendimento de qualidade com preço acessível de norte a sul do Brasil. Com o Smart Rio, conseguiremos atender, de forma mais abrangente, toda a região do Rio de Janeiro de forma a consolidar o nosso modelo de negócio, verticalizado e integrado, que garante acesso à saúde de ponta a ponta, da prevenção ao tratamento emergencial”, destaca Rafael Andrade, vice-presidente Comercial da companhia. “Também estamos ampliando as oportunidades comerciais para os nossos parceiros corretores, que podem ofertar propostas mais robustas aos nossos futuros clientes, com mais segurança e qualidade”, completa.

O Smart Rio é um plano completo e acessível que garante, aos clientes, atendimento em mais de dez unidades da rede própria da Hapvida NotreDame Intermédica na região, além de hospitais parceiros, como: Semiu, Santa Bárbara, Prontobaby Méier, entre outros. Os serviços também incluem suporte via telemedicina, que garante assistência à saúde a um clique de distância, equipe médica altamente qualificada, interclube (clube de vantagens) e programas de medicina preventiva.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside