News

Startup coreana faz apresentação de equipamento para tratamento de pele

0

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia recebe, nesta segunda-feira, 14, Sun Hee Na, CEO da startup coreana Lillycover, que desenvolve equipamentos que indicam o melhor tratamento para cada tipo de pele. Na oportunidade, ele fará uma apresentação (pitch) para empreendedores sobre a empresa e sua história.

A apresentação terá início às 9h, seguida pela apresentação da Phelcom Technologies, empresa assistida pela Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, responsável pela criação da SRC – Smart Retinal Camera, uma nova geração de retinógrafos portáteis, e foi uma das dez empresas brasileiras selecionadas pela Samsung para participar da segunda edição do Programa de Promoção da Economia Criativa.

A executiva está no Brasil participando do Programa de Incubação Cruzada, promovido pela Samsung em parceria com a Anprotec, para empresas participantes do Programa de Promoção da Economia Criativa. Sun Hee aproveitará sua estadia no país para conhecer ambientes de inovação, ampliar contatos e buscar possíveis parceiros para a Lillycover. “A escolha do Parque Tecnológico deve-se a afinidade e sinergia entre as áreas de atuação, já que o Supera Parque atende, prioritariamente, empresas da área da saúde e apoia setores de tecnologia da informação, biotecnologia, química, fármacos e cosméticos”, afirma Guilherme Approbato, coordenador do Supera International Office.

Ele explica que o equipamento desenvolvido pela Lillycover conta com uma câmera microscópica que captura as imagens da pele, analisa e mostra no aplicativo do celular qual é o diagnóstico baseado em raios UV, umidade, oleosidade e outros fatores. Com o diagnóstico, o aparelho indica os cosméticos mais adequados para o quadro de pele do usuário.

CUCO lança versão do APP para Apple Watch

Artigo anterior

Fórum Saúde Digital acontece nesta segunda-feira no WTC em São Paulo

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News