Área da saúde está saturada? 4 conselhos de CEO de empresa internacional para empreender na área

A área da saúde já foi muito bem vista pelos empreendedores, no entanto, com o tempo ela passou a ser vista como um campo saturado, no qual não se pode mais ter grandes resultados. Mas para o médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION- A Clínica do Brasileiro no Mundo, clínica internacional com sede na Flórida, é preciso ter um bom diferencial.

“A área da saúde não está saturada, pelo contrário, ela oferece grandes oportunidades para empreender pois sempre há a demanda por inovações e serviços de qualidade continua alta”.

4 conselhos para empreender na área da saúde

01 – Suprir necessidades:

“O diferencial está em identificar necessidades não atendidas e oferecer soluções para isso. Por exemplo, na MEDSTATION, seguimos as duas etapas. Identificamos as necessidades dos clientes, como a necessidade de atendimento médico para tratamento e prevenção em qualquer parte do mundo sempre que necessário e em vários idiomas, e oferecemos uma solução, uma plataforma simples, prática e que supra essa necessidade”, explica Dr. Neymar Lima.

02 – Ampliar sua atuação:

“Ao empreender na área da saúde deve-se ter em mente que é necessário ter uma atuação ampla e não limitada, por exemplo, não foque apenas em tratamentos, mas também em oferecer cuidados preventivos, o que aumenta a gama de serviços oferecidos e melhora o relacionamento com o cliente”, afirma.

03 – Priorize a qualidade:

“Coloque excelência no atendimento e na qualidade dos serviços ou produtos oferecidos como pilares da empresa, esse investimento, além de aumentar a satisfação do cliente, também melhora a eficácia dos tratamentos oferecidos”, destaca.

04 – Especialização e inovação:

“Esse é outro meio importante para ter um diferencial. Por isso, sempre busque soluções inovadoras e tecnológicas para oferecer serviços ou produtos diferenciados e, na medida do possível, exclusivos”, reforça Dr. Neymar Lima.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina