quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital de campanha

Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital de campanha

por Redação
0 comentário

Desde o início do isolamento social, para conter o avanço do Covid-19, a Vivo está priorizando temas que dizem respeito às pessoas, promovendo ações que proporcionam melhor bem-estar, como bônus de internet, liberação de canais de TV por assinatura, isenção de franquia para apps essenciais, e alívio financeiro, com flexibilização de pagamento aos inadimplentes. Neste sentido, a empresa passa a oferecer, de forma gratuita, a internet para o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. Construído pela Rede D’Or, o hospital contará com 200 leitos voltados para pacientes do SUS diagnosticados com Covid-19.

A doação da Vivo conta com um link dedicado de conexão de ultra velocidade de 1 Gbps, e monitoramento para manter a eficiência do serviço durante todo o período. Adicionalmente, a Vivo dobrou os investimentos previstos para ampliar a capacidade de cobertura indoor 4,5G em mais de 20 hospitais do país, sendo cinco na cidade do Rio de Janeiro, somando 1.110 leitos, e investimento extra de R$1 milhão.

“Esta é mais uma importante iniciativa da Vivo para ajudar os brasileiros, principalmente os moradores do Rio”, diz Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. “Com internet rápida e gratuita apoiaremos os médicos e os funcionários do hospital, além dos familiares dos pacientes”, completa ele.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside