quarta-feira, junho 19, 2024
Home News Operadora Leve Saúde contrata Pedro Araguez como novo diretor médico

Operadora Leve Saúde contrata Pedro Araguez como novo diretor médico

por Redação
0 comentário

A operadora Leve Saúde anuncia a chegada de Pedro Araguez como novo diretor médico. Ele comandará as áreas de credenciamento, regulação de internações de urgência e eletivas, contas médicas, medicina preventiva e atenção primária à saúde (APS). “A Leve Saúde tem um modelo de saúde suplementar arrojado e estou muito feliz em poder contribuir com minha experiência para trazermos para a operadora ainda mais eficiência e qualidade na atenção primária e medicina preventiva”, destaca Araguez. “Minha função será aprimorar ainda mais este trabalho, principalmente com relação aos médicos de família, que são essenciais no cuidado do público maduro, foco da Leve Saúde, que necessita e merece uma atenção especial”, completa.

Araguez é formado em medicina pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro e possui pós-graduação em pediatria pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Em 2007 foi convidado para trabalhar no Assim Saúde para projeto pioneiro de telemedicina voltado para carteira da Prefeitura do Rio de Janeiro.

No setor de saúde complementar, Araguez possui mais de 15 anos de experiência, tendo iniciado sua atuação na Assim Saúde e posteriormente ingressado na Notredame Intermédica, onde atuava como Diretor Médico desde 2019.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias