quarta-feira, maio 22, 2024
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Nilo e Medpass formam parceria para experiência de cuidados na saúde corporativa

por Redação
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A Nilo firmou parceria com a Medpass para elevar ainda mais a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos aos seus usuários.

A Medpass já atuava com uma metodologia de atenção primária, garantindo um atendimento humanizado e de alta qualidade, com um NPS (Net Promoter Score) acima de 92. No entanto, a necessidade de aprimorar ainda mais a experiência do paciente e aumentar a eficiência do time era um desejo da empresa. Com a Nilo como meio de navegação para todos os usuários da Medpass, eles estão alcançando novos patamares de eficiência e satisfação, consolidando sua posição como referência em cuidados de saúde corporativa.

Com a implementação da plataforma da Nilo, a Medpass ganhou uma ferramenta tecnológica completa para coordenar e aprimorar os cuidados de saúde. A integração da empresa permitiu uma comunicação eficiente entre a equipe de atendimento e os usuários, facilitando o acompanhamento da linha do tempo do paciente e tornando possível a personalização dos cuidados de acordo com as necessidades individuais.

A parceria já começou com resultados impressionantes. Nos primeiros 30 dias de operação, a Medpass já conseguiu aumentar as interações com pacientes em 50% e reduzir a taxa de No Show (absenteísmo) em 4 p.p. (pontos percentuais). Além disso, o tempo da primeira resposta humana durante as interações está em menos de 1 minuto – enquanto a média de mercado é de 10 minutos. O tempo médio da resolução de tópicos está em 1h – a média de mercado é de 23h -, e a taxa de engajamento está em 63% – enquanto a média de mercado é de 24%.

“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Medpass, uma empresa que acredita no poder da tecnologia como meio para oferecer uma vida mais saudável a milhares de pessoas e empresas. Em uma única plataforma, será possível ampliar a produtividade das equipes de cuidado, aprimorar a qualidade na oferta do atendimento e tornar a experiência do paciente ainda melhor”, afirma Isadora Kimura, Fundadora e CEO da Nilo.

Além disso, a Nilo proporcionou uma solução intuitiva e fácil de usar tanto para os profissionais de saúde quanto para os pacientes. Com recursos como automatização de tarefas, questionários de mapeamento de saúde, consultas virtuais e linhas de cuidado. Agora, a equipe da Medpass pode acessar informações relevantes de forma rápida e segura, otimizando o tempo de consulta e garantindo um cuidado ainda mais eficiente e humanizado. “Nossa equipe já é referência em atendimento humanizado e de alta qualidade, mas com essa integração que a Nilo proporciona, evoluímos ainda mais no nosso modelo de cuidado”, destaca Raphael Aquiles, Customer Success Manager da Medpass.

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