sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Allcare cria empresa especializada em BPO para gestão de negócios em saúde

Allcare cria empresa especializada em BPO para gestão de negócios em saúde

por Redação
0 comentário

A Allcare Gestora de Saúde anuncia o lançamento da mais nova empresa do grupo, a Solutions, que atuará nacionalmente na oferta de serviços e sistema de gestão no segmento de saúde para companhias contratantes e operadoras do setor.

Com sólida experiência no mercado de saúde suplementar, a Allcare desenvolveu, ao longo dos anos, soluções para eficiência dos negócios, gestão operacional, gestão financeira e gestão de saúde. A empresa possui uma carteira com mais de 270 mil clientes beneficiários, 48 operadoras, cerca de 250 entidades contratantes e mais de 1,5 mil empresas clientes.

“Com o mercado de saúde cada vez mais competitivo, as empresas do segmento vêm buscando soluções que permitam a elas direcionar os esforços ao seu core business e terceirizar, com segurança e qualidade, seus processos de negócio”, avalia o presidente da Allcare, Farias Sousa.

A Solutions atuará inicialmente em quatro grandes frentes: gestão de saúde, gestão operacional, gestão financeira e gestão de negócios. Para garantir a oferta dessas soluções em modelo BPO (terceirização de processos de negócios), a empresa conta com uma equipe especializada e uma infraestrutura robusta com sistemas modernos e seguros.

“Com a Solutions, as empresas poderão contar com a melhor tecnologia, processos testados e especialistas com vasta experiência, sem os altos investimentos em infraestrutura. Nosso propósito é atender as empresas com ferramentas que as auxiliem em suas tomadas de decisões e que possam ajudá-las a alavancar os seus resultados”, explica Farias.

O lançamento da Solutions faz parte do plano da Allcare em diversificar sua atuação no setor de saúde. Em 2021, a empresa anunciou o seu novo posicionamento como Gestora de Saúde no mercado.

“Depois de firmar o nosso posicionamento como Gestora de Saúde, entendemos que estava na hora de dar novos passos, uma vez que que contamos com estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com a gestão de negócios em saúde”, finaliza Farias.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside