NewsNewsletter

Allcare cria empresa especializada em BPO para gestão de negócios em saúde

0

A Allcare Gestora de Saúde anuncia o lançamento da mais nova empresa do grupo, a Solutions, que atuará nacionalmente na oferta de serviços e sistema de gestão no segmento de saúde para companhias contratantes e operadoras do setor.

Com sólida experiência no mercado de saúde suplementar, a Allcare desenvolveu, ao longo dos anos, soluções para eficiência dos negócios, gestão operacional, gestão financeira e gestão de saúde. A empresa possui uma carteira com mais de 270 mil clientes beneficiários, 48 operadoras, cerca de 250 entidades contratantes e mais de 1,5 mil empresas clientes.

“Com o mercado de saúde cada vez mais competitivo, as empresas do segmento vêm buscando soluções que permitam a elas direcionar os esforços ao seu core business e terceirizar, com segurança e qualidade, seus processos de negócio”, avalia o presidente da Allcare, Farias Sousa.

A Solutions atuará inicialmente em quatro grandes frentes: gestão de saúde, gestão operacional, gestão financeira e gestão de negócios. Para garantir a oferta dessas soluções em modelo BPO (terceirização de processos de negócios), a empresa conta com uma equipe especializada e uma infraestrutura robusta com sistemas modernos e seguros.

“Com a Solutions, as empresas poderão contar com a melhor tecnologia, processos testados e especialistas com vasta experiência, sem os altos investimentos em infraestrutura. Nosso propósito é atender as empresas com ferramentas que as auxiliem em suas tomadas de decisões e que possam ajudá-las a alavancar os seus resultados”, explica Farias.

O lançamento da Solutions faz parte do plano da Allcare em diversificar sua atuação no setor de saúde. Em 2021, a empresa anunciou o seu novo posicionamento como Gestora de Saúde no mercado.

“Depois de firmar o nosso posicionamento como Gestora de Saúde, entendemos que estava na hora de dar novos passos, uma vez que que contamos com estrutura, expertise e uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento adquirido no contato diário com a gestão de negócios em saúde”, finaliza Farias.

Healthtechs mudam procedimentos e panorama do setor odontológico no Brasil

Artigo anterior

SAÚDE DIGITALK entrevista Marcus Vinícius Gimenes, CEO da cuidar.me

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News